Odery Custom Drums

Endorsee Nacionais

       
                    

Anderson Nogueira

Anderson Nogueira, também conhecido como **BOI** Baterista Pantaneiro, nascido e

criado em Campo Grande/MS, começou sua trajetória na beira de um rio, tocando em uma bateria improvisada feita de toco de árvore, foi ali que começou a se apaixonar pela música e pelo ritmo regional “vaneira” ritmo do sul e do norte do Brasil. Esse ritmo na realidade é uma vertente da Habanera Cubana, que deu origem aos ritmos mais importantes no Brasil e no mundo.

Após 12 anos de muito trabalho, adquiriu uma rica experiência no Grupo Tradição, conquistando assim significativos reconhecimentos pelo seu bom desempenho e trabalho realizado.

IMG_0339

Durante sua estada pelo Grupo Tradição, fizeram grande participações nos principais

programas da Televisão Brasileira, várias turnês pelos Estados Unidos, onde alcançaram o Disco de Ouro que foi entregue no Domingão do Faustão e também ganharam a medalha do Grammy Latino.

 

Anderson Nogueira na sua trajetória também conquistou um troféu do Grammy Latino por gravar o CD da Dupla João Bosco & Vinícius, ao qual ganhou como melhor álbum sertanejo. A partir daí Anderson Nogueira entrou de vez para o mercado das gravações.

Dono de uma carreira marcada por músicas dançantes e contagiantes, ele é o responsável pelas batidas com seu ritmo inconfundível da Habanera Brasileira, que seria uma mistura de vaneira, batidão, forró, arrocha e outros ritmos brasileiros, despertando e conquistando a admiração e o respeito por onde passa. Tudo isso resultando em vários trabalhos feitos para os grandes artistas do sertanejo e da música pop brasileira.

 

Atualmente, Anderson Nogueira vem sendo considerado um grande representante da

Habanera Brasileira e da música sertaneja no Brasil e no mundo, devido a isso grava com os maiores nomes da música como por exemplo:

 

RICKY MARTIN, CRISTIANO ARAÚJO, BRUNINHO E DAVI, MICHEL TELÓ, LUAN SANTANA, LUCAS LUCCO, DULCE MARIA, JORGE E MATEUS, THAEME E THIAGO, JOÃO BOSCO E VINÍCIUS, PEDRO HENRIQUE E FERNANDO, BRUNO E MARRONE, KLEO DIBAH E RAFAEL, JANAYNNA, LU E ROBERTINHO, FRED E GUSTAVO, MARIA CECÍLIA E RODOLFO, TONY E BRYAN, DANIEL, MUNHOZ E MARIANO, CÉSAR MENOTTI E FABIANO, LUIZ HENRIQUE E FERNANDO, CARLA CRISTINA, EDSON E HUDSON, ZECA PAGODINHO, JORGE BEN JOR, LOUBET, HENRIQUE E DIEGO, GUSTTAVO LIMA, LUIZA E MAURILIO, PH E MICHEL, HUGO HENRIQUE, CLEBER E CAUAN.