fbpx
Language

Series Ferragens

       
                    

Ferragens In Rock

A inRock é nossa linha de iniciante para intermediário. São ferragens práticas para o dia a dia e para quem busca economia com bom acabamento e praticidade.

Lançamento 2020 – Banco T-705IR

O novo banco da inRock conta com assento selin, acabamento em camurça com couro. Nova base com quatro pontos de apoio, proporcionando mais estabilidade para o baterista.

Ferragem reforçada, acabamento no tubo que ajuda a evitar oxidação e regulagem por rosca.

 

 

Com tubos mais leves é perfeita para o transporte e para a saúde de sua coluna. Toda linha inRock conta com pés duplos , memórias (tipo abraçadeira) de posição e boa borracha de chão.

A nova linha 704 da inRock tem ainda mais durabilidade e resistência, isso porque toda ela recebeu um upgrade nos tubos ficando assim mais espessos e robustos. No detalhe as novas junções em aço escovado e também memória no primeiro estágio.

Pedestais (B-704IR e C-704IR)

 

A estante de prato agora conta com 2 estágios de altura e memória no primeiro estágio.

 

Suporte de Caixa (S-704IR)

O suporte de caixa 704 conta com sistema de ajuste de inclinação por catraca dentada, sendo o conjunto superior levemente deslocado do eixo da base inferior o que possibilita melhor posicionamento com relação ao pedal do bumbo deixando a área do pedal mais livre. Conta ainda com memória tipo abraçadeira no tubo inferior.

O aperto do tubo é tipo abraçadeira e o aperto dos braços superiores é o mesmo do modelo 802 Fluence que é fabricado com uma porca de aço injetada dentro de uma roldana plástica para um toque mais suave no contato de suas mãos.

Máquinas Hi Hat (H-704IR)

Nossa máquina 704 vem com pés duplos , memória de posicionamento, regulagem de inclinação dos pratos, âncora para a máquina não correr pra frente em pisos acarpetados ou tapetes. A máquina de chimbal recebeu uma regulagem de pressão na mola e uma nova presilha.

 

Pedais de Bumbo (P-704IR)

O pedal 704 é um pedal bem interessante dentro de sua faixa de preço, contam com corrente dupla e batedor duo-beat e âncoras para melhor agarre em carpetes ou tapetes.

A sapata tem um design moderno e com bom agarre para seu calçado.

Bancos (T-702IR e T-703IR)

ferragens-series-in-rock-5

O banco 702 é um modelo básico e econômico com regulagem por furos e parafuso e contra-porca. O assento tem espessura média.

O modelo 703 tem base mais reforçada, o assento mais espesso e a regulagem é feita por abraçadeira e memória o que permite mais versatilidade no posicionamento da altura. Um banco bem interessante no custo-benefício.