fbpx
Language

Series

       
                    

Equalizer Series

Sempre buscamos a diferenciação, e com a NOVA série de baterias Equalizer não seria diferente.

Como um produto de alta performance e sofisticado na essência, a NOVA Equalizer Series traz desde os modelos com acabamentos revestidos, de alto nível e com cores sólidas, até os acabamentos laqueados mais exóticos.

As ferragens, com identidade diferenciada, têm robustez, versatilidade, e ao mesmo tempo oferecem um visual harmonioso e requintado. Isso significa que cada detalhe da NOVA Equalizer foi especialmente planejado.

Os cascos são fabricados com as madeiras Basswood, Poplar Ultra Premium e Maple. Para os modelos laqueados, utilizamos a madeira Apple Wood como lâmina externa com os veios no sentido vertical proporcionando ao kit um visual único.

Para os acabamentos revestidos usamos um PVC especial, de alta performance, que é 100% colado no casco. Isso significa que nossos tambores revestidos oferecem maior durabilidade e ao mesmo tempo evitam o aparecimento de bolhas quando expostos ao calor. A textura fosca encontrada nos tambores com acabamento revestido agrega um toque de modernidade. Prontos para um novo conceito de bateria?

Cada detalhe importa

As canoas desenvolvidas para a NOVA Equalizer apresentam um conceito de design de alto nível, com linhas especialmente desenhadas para atrair olhares. Vincos curvos e retos, com ressaltos laterais, criam uma elegante linha de “ombro”. Já o baixo relevo em toda sua extensão, desde a face superior até a inferior, apresenta traços de um projeto contemporâneo e sofisticado.

Como projeto minimalista, onde a sonoridade é ponto crucial do projeto, as novas canoas foram desenvolvidas para ter o mínimo de contato direto com o casco, e dessa forma interferem muito pouco na vibração do tambor. Como de costume nos modelos de baterias Odery, um isolante em PVC maleável é utilizado entre a canoa e o tambor, evitando o contato direto com acabamento do tambor, seja ele revestido ou laqueado. Isso significa mais proteção ao instrumento e mais projeção de som.

Como parte de um projeto harmonioso onde design e sonoridade são igualmente importantes, a nova base de tons e pés de surdo seguem as mesmas linhas do design aplicado nas canoas. A memória integrada funciona com extrema precisão e harmonia, formando um conjunto único.

As borboletas de fixação são, com certeza, o ponto alto quando o assunto é o visual da NOVA Equalizer. A pegada é suave, e o aperto com perfeita precisão. O acabamento laqueado nos baixos relevos com a cor vermelha, em contraste com o metal em acabamento de aço escovado, agrega sofisticação e identidade única.

O sistema flutuante desenvolvido para a NOVA Equalizer e acoplado aos tons, também minimalista, conta com um desenho arrojado, além da inserção da logomarca Odery na vertical, na mesma cor vermelha. Nossa engenharia de produtos adotou como nova característica de design a utilização da cor vermelha para realçar os detalhes e, dessa forma, ela está presente em todas as ferragens da NOVA Equalizer Series 803.

Se o design é importante, a funcionalidade é indispensável.

As ferragens da NOVA Equalizer incluem pés com hastes paralelas e duplas além de regulagens diversas, para atender a toda e qualquer situação em palco ou estúdio. As junções seguem o novo conceito Odery, com acabamentos em aço escovado e aplicações da cor vermelha nos detalhes, memórias e em todos os estágios de ajuste. A linha de ferragens conta com estantes nos modelos reta e girafa, além de máquina de chimbal, estante de caixa e pedais nas versões simples e duplo (inclusive para canhoto). Os pedais Equalizer têm um visual totalmente agressivo, com um desenho moderno e de muito estilo, agregado aos recursos para oferecer precisão, leveza e velocidade.