Series

Garantia & Suporte

Nós gostamos de falar com você, ainda que seja para te ajudar com um problema que tenha tido com sua Odery, então leia aqui as orientações em caso de suporte ou garantia :)

Como solicito suporte para minhas peças Odery?

Em qualquer produto Odery o suporte é dado diretamente por nós, sem necessidade de você ir até uma loja exceto em casos específicos onde poderemos te direcionar.
Para agilizar seu atendimento, nos envie cópia da nota fiscal e fotos e/ou videos do problema a ser relatado. Em muitos casos conseguimos uma solução sem que você precise enviar a peça. Todo registro do seu atendimento fica em nosso sistema e não apenas atenderemos sua solicitação como também informaremos a área técnica sobre para uma correção não apenas do seu caso mas das peças fabricadas na sequência.

Sua solicitação será analisada, ainda que fora de cobertura de garantia iremos dar o suporte que você precisa para ajudá-lo na solução do seu caso.

Contatos:

garantia@odery.com.br       
19 2512-7604       
19 98982-6473

Meu produto Odery tem cobertura de garantia por quanto tempo?

O tempo da garantia vai depender da peça, cascos e ferragens por exemplo tem tempo diferentes de cobertura, mas você sempre contará com uma equipe treinada e especializada para avaliar e dar o suporte necessário com sua dificuldade. Para saber exatamente cada cobertura, leia nosso termo de garantia logo abaixo.

Termo de Garantia

GARANTIA PARA AS LINHAS ODERY EYEDENTITY, FLUENCE, PRIVILEGE SERIES, INROCK SERIES E CAFE KIT
(TAMBORES, FERRAGENS E ACESSÓRIOS)

Cascos – 01 ano de garantia contra defeitos de fabricação (empenamento, rachaduras, descolamento de
lâminas, etc.) e/ou problemas no acabamento externo.

Ferragens – 06 meses de garantia para defeitos de fabricação
Notas gerais

– Problemas nos cascos e/ou ferragens causados por mau uso, ou uso indevido de produtos químicos não
terão cobertura de garantia.
– As situações apresentadas para garantia, serão pré-analisadas pela loja vendedora e posteriormente
analisadas tecnicamente pela Odery Drums para constatação de defeito ou mau uso.
– Todas as garantias são válidas para os instrumentos e não ao seu primeiro proprietário porém só terão
validade mediante apresentação de nota fiscal de compra datada.
– Fretes não serão cobertos pela Odery Drums, ficando esse a cargo do cliente.
– A Odery se reserva no direito de fazer novos lançamentos e mudar o design, cores e especificações de
suas peças e cascos a qualquer tempo sem prévia notificação retirando de linha aquilo que lhe for
conveniente.
– A assistência técnica será prestada diretamente pela Odery Drums ou por terceiros nomeados
pela própria.

** Em caso de uso da garantia você pode entrar em contato diretamente conosco através do
telefone (19) 2512-7600 ou pelo e-mail: garantia@odery.com.br, não havendo a necessidade de contatar
a loja onde você adquiriu seu produto Odery Drums.