fbpx
Language

Series Equalizer Series

       
                    

Ferragens Equalizer

 

 

As ferragens Equalizer Series seguem o novo conceito que vimos implementando em nossas linhas com as junções no acabamento de aço escovado e agora com a novidade dos inserts em vermelho laqueado que marca uma nova tendência Odery. 

São ferragens que atendem 100% na funcionalidade e alia isso a um visual com uma identidade marcante e única.

Pedais (P-803EQ e PD-803EQ)

O pedal de bumbo é um show a parte com perfeito equilíbrio entre força e velocidade além de um visual incrível e agressivo.
O batedor é dual beat com um lado de feltro (som mais encorpado) e outro em plástico (mais kick e ataque). Corrente dupla e chapa estabilizadora são outros aspectos deste pedal robusto que, com regulagens diversas, atende ampla gama de formas de se tocar (mais pesada até a mais rápida e leve).

O pedal duplo também segue a mesma pegada com bastante estabilidade e precisão o que gera confiança na performance.

 

Máquina de chimbal (H-803EQ)

A Máquina de chimbal é totalmente confiável com grande resistência e precisão em seu funcionamento. Muito estável possui pés duplos paralelos, opção de inclinação do prato e regulagem de pressão. A sapata segue o mesmo visual do pedal. Aliado a um super custo-benefício, a H-803EQ é a máquina perfeita para sua próxima gig.

Estantes de prato Reta (C-803EQ) e Girafa (B-803EQ)

As estantes de pratos Equalizer contam com pés duplos paralelos, junções tipo abraçadeira – que seguram os estágios em posição sem necessidade de muito esforço no aperto – e com memórias para garantir a facilidade e agilidade de posicionamento na montagem. Com tubos espessos e de parede grossa, são extremamente confiáveis e seguram de forma estável qualquer medida de prato – mesmos os maiores formatos como os de 24″. 

Suporte de caixa (S-803EQ)

O suporte de caixa, pra completar a linha, segue as mesmas características da série 803 com pés duplos paralelos, visual elegante e moderno com todas as partes injetadas em acabamento de aço escovado, inserts em vermelho, catraca com regulagem dentada, aperto firme com “pegas” de borracha macia para não machucar sua caixa, e permitir a melhor performance dela (não mata os harmônicos) e conta com pés no comprimento certo para segurar de forma estável sua caixa não ocupando muito espaço no chão – o que permite melhor ajuste de posicionamento da mesma.

 

 

Detalhe da nova identidade visual que marca a linha Equalizer Series