BATERIA CUSTOM SHOP PROTÓTIPO HT SYSTEM - Odery Drums
Language
BATERIAS CUSTOM

BATERIA CUSTOM SHOP PROTÓTIPO HT SYSTEM

Este kit foi de grande alegria pra gente. Produzido como protótipo das ferragens High Tech System Design (HT system) que incorporavam as canoas HT – que abrem automaticamente quando soltamos o afinador proporcionando uma rápida troca da pele, novos sistemas flutuantes – que foram a base para o novo modelo Eyedentity&Custom, novas garras que são fixadas no aro do bumbo e das bases de tons e pés de bumbo (Já fora de linha).

 

Usamos nela nossos famosos e exclusivos aros hard hoop aluminium que são os top de linha. Os cascos em Araucária e o acabamento em um azul escovado laqueado.


O acabamento das ferragens que envolvem o tambor ficaram em alumínio anodizado natural uma vez que queríamos mostrar que todas as ferragens eram produzidas em alumínio.

 

A configuração foi básica:


Tom 10 x 08″
Tom 12 x 09″
Surdo 16 x 15″ de chão
Bumbo 22 x 18″
Caixa 13 x 07″