Odery Custom Drums

Series

       
                    

Baterias InRock Séries

Em 2013 trouxemos ao mercado a linha inRock, pensada e baseada naquele baterista que quer algo bacana, que atenda suas necessidades e que tenha um valor acessível e econômico. Já em maio de 2017 demos uma nova roupagem para a inRock mudando todos os acabamentos e trazendo novos tom holders e bases com acabamento polidos e cromados muito mais bonitos.

IMG_6380

Seus cascos são 100% em bass wood, rebaixos de 45 graus interno e externo, canoas “mini-mass” com mínimo contato com o casco mantendo a vibração do tambor por mais tempo, as bases e holders extremamente resistentes e acabamentos diferenciados com cores totalmente novas no mercado.

IRBM

Nas ferragens, um pedal dinâmico com corrente dupla e ajustes finos e estantes com pés duplos, ajustes e regulagens suficientes para perfeito posicionamento e uso durante suas apresentações, estudos ou ensaios.

A linha possui 2 configurações e 4 novos acabamentos, todas compostas com kit de ferragens.

KITS
KIT TOM SURDO BUMBO CAIXA
IR.100 10 x 07 / 12 x 08 14 x 13 20 x 17 14 x 06
IR.200 10 x 07 / 12 x 08 16 x 15 22 x 18 14 x 06
Acompanha o seguinte kit de ferragens:
ACABAMENTOS

 

BM CM WM GM2
Black Mist Copper Mist White Mist Gold Mist

A inRock é nossa linha de iniciante para intermediário. São ferragens práticas para o dia a dia e para quem busca economia com bom acabamento e praticidade.

Com tubos mais leves é perfeita para o transporte e para a saúde de sua coluna. Toda linha inRock conta com pés duplos , memórias (tipo abraçadeira) de posição e boa borracha de chão.

Pedestais (B-702IR e C-702IR)

ferragens-series-in-rock-1

Nossos pedestais têm dois estágios de altura com junções eficientes e aperto lateral – a junção abraça o tubo o que lhe confere melhor aperto distribuído. Contam ainda com memória tipo abraçadeira no primeiro estágio.No pedestal girafa a regulagem de inclinação é feita por uma catraca dentada. Este pedestal também conta com a possibilidade de ser usado como um pedestal reto.

Suporte de Caixa (S-702IR)

ferragens-series-in-rock-2

O suporte de caixa 702 conta com sistema de ajuste de inclinação por catraca dentada, sendo o conjunto superior levemente deslocado do eixo da base inferior o que possibilita melhor posicionamento com relação ao pedal do bumbo deixando a área do pedal mais livre. Conta ainda com memória tipo abraçadeira no tubo inferior.O aperto do tubo é tipo abraçadeira e o aperto dos braços superiores é o mesmo do modelo 802 Fluence que é fabricado com uma porca de aço injetada dentro de uma roldana plástica para um toque mais suave no contato de suas mãos.

Máquinas Hi Hat (H-702IR)

ferragens-series-in-rock-3

Nossa máquina 702 vem com pés duplos , memória de posicionamento, regulagem de inclinação dos pratos, âncora para a máquina não correr pra frente em pisos acarpetados ou tapetes. A presilha é tipo de aperto direto no eixo central. Possui ainda corrente dupla no acionamento.

Pedais de Bumbo (P-702IR)

ferragens-series-in-rock-4

O pedal 702 é um pedal bem interessante dentro de sua faixa de preço. Possui batedor de feltro com face arredondada, corrente dupla de alta resistência e âncoras para melhor agarre em carpetes ou tapetes.A sapata tem um design moderno e com bom agarre para seu calçado.

Bancos ( T-702IR  e  T-703IR )

ferragens-series-in-rock-5

O banco 702 é um modelo básico e econômico com regulagem por furos e parafuso e contra-porca. O assento tem espessura média.O modelo 703 tem base mais reforçada, o assento mais espesso e a regulagem é feita por abraçadeira e memória o que permite mais versatilidade no posicionamento da altura. Um banco bem interessante no custo-benefício.