Odery Custom Drums

Endorsee Regionais

       
                    

Letícia Santos

Letícia Santos começou a tocar bateria aos 4 anos de idade, assistindo a uma fita-aula da Vera Figueiredo. Isso foi fundamental para a sua evolução. Por causa do seu talento precoce, ingressou como bolsista na escola de bateria e percussão Maracatu Brasil.
Aos 5 anos foi matéria da revista Outra Coisa, do cantor e compositor Lobão.
– 2006. Aos 6 anos, tocou na Expomusic com a banda Três e Meio e foi entrevistada por Jô Soares em seu programa. A entrevista no Jô, acarretou uma reportagem para a agência internacional de notícias Reuters e uma entrevista para o programa Super Tudo, na TV Educativa/RJ.
– 2007. Aos 7 anos, participou do concurso Novos Talentos, no TV Xuxa, ganhando o 1° lugar.
– 2008. Participou junto com a banda DC5, do quadro De Olho Neles, do Domingão do Faustão.
– 2009. Foi entrevistada para o G1, da globo.com, e para o Jornal da Tarde/SP.
– 2010. Participou do programa Manhã Gazeta/TV Gazeta, com a apresentadora Ione Borges.

Foto Leticia Santos 1

– 2011. Letícia fez uma participação especial no show da banda Dr. Silvana e Cia e ganhou dois ingressos da direção do Rock in Rio para assistir ao Red Hot Chili Peppers, fato que foi registrado pelo Jornal Hoje, da TV Globo. Inclusive ao participar da festa de encerramento de sua escola de bateria, em dezembro de 2011, estava presente ao evento o baixista americano Bruce Henri, um dos responsáveis por um dos palcos do Rock in Rio, que fez um convite para uma apresentação de Letícia na RockStreet.
– 2013. Essa apresentação na RockStreet aconteceu no Rock in Rio 2013, onde ela tocou com uma Big Band, músicas dos Beatles. A sua participação no Rock in Rio foi divulgada através do noticiário da TV Globo Bom Dia Rio, no RJTV e no Jornal Hoje. Ainda nesse mesmo ano, ela fez uma participação especial no show do Lobão no Circo Voador/RJ, tocando duas músicas com ele.
Também em 2013, ela participou do Girls on Drums, concurso de bateristas femininas, que foi realizado em Curitiba e foi ainda foi convidada pela baterista Vera Figueiredo a fazer a abertura do Batuka Brasil (evento organizado pela própria Vera em São Paulo).
– 2014. Já no ano de 2014, ela participou do concurso americano para bateristas mulheres, o Hit Like a Girl, na categoria abaixo de 18 anos, ficando 2º lugar, onde recebeu vários prêmios por sua colocação.

No momento, ela e sua banda, chamada 161, estão em fase de gravação do 1° CD da banda, contudo estão realizando shows para divulgação de suas músicas.