Odery Custom Drums

Endorsee Nacionais

       
                    

Pingo Barros

Tulyo Dantas de Barros Leal, conhecido nacionalmente por seu nome artístico “Pingo Barros” é multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor musical. A performance enérgica nos palcos e simpatia são as marcas registradas deste artista de sucesso.
Começou tocando bateria aos 05 anos de idade, sempre incentivado pelo seu Pai. Pouco tempo depois, com 10 anos, iniciou com seu irmão (Armandinho) o que na época era o “Trio Fulô de Mandacaru”, que quatro anos depois tornou-se Banda. Em Caruaru é o artista mais jovem da história à subir profissionalmente no palco principal do São João, pois cantou em 2004 para mais de 90 mil pessoas, quando tinha apenas 12 anos de idade.

img-20161023-wa0004

Aos 14 anos com a Banda Fulô de Mandacaru fez sua primeira turnê internacional, na França, realizando 10 shows no período de 27 dias, onde participaram do Festival LE GRAND SOUFFLET juntamente com Renato Borguetti, Silvério Pessoa e uma gama de artistas Internacionais. Gravou com a mesma 07 CD’s e 03 DVD’s ao longo de 15 anos de história, e como crooner e músico da Banda, conquistou recentemente o título de Banda Campeã do Programa SUPERSTAR 2016 (Globo), alcançando assim o sucesso nacional.

Passou por vários palcos e festivais importantes ao longo de sua carreira, com a mesma autenticidade, cantando de Chapéu de Couro, Lenço no Pescoço e Alpargata de Rabicho. É sem dúvida uma referência na Cultura Popular, pois canta suas músicas e reverencia os nossos ícones nordestinos.

Sempre tentou conciliar desde criança entre a formação educacional e a banda. Aos 15 anos, como estudante, participou de um concurso na rede escolar de Pernambuco, onde conquistou o primeiro lugar na categoria composição autoral / intérprete. Além disso, é acadêmico do Curso de Direito da UNITA (CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA).

Contatos:
Site: bandafulodemandacaru.com
Instagram: @pingobarros
Telefone: (81) 99840.9222